31 de agosto de 2011

ressurgindo

Ressurgindo aqui depois desse longo hiato. As coisas não estão indo como imaginávamos neste ano, e a vontade de imigrar com tanta coisa acontecendo aqui está voltando cada vez mais forte. Estamos refletindo novamente, conversando, conversando e etc.... Morar junto está sendo muito bom pro processo de amadurecimento, de achar q  eu não ia conseguir ficar longe, mas a verdade é q um dia temos q cortar o cordao umbilical. Estou voltando a devorar blogs e afins. Provavelmente, voltaremos a mandar os docs, e se for será até o fim desse mês. Bom vamos refletir mais um pouco, pq sabemos q parar imigrar teremos q ter muita certeza.

2 comentários:

  1. Olá. Li as últimas postagens e não entendi o que aconteceu. Vocês enviaram os docs que falatavam? Conseguiram o CSQ?

    Independente de qual fase se encontrem, boa sorte! Sei bem o que é ter um processo suuuper lento por conta de dúvidas. Estamos com a idéia desde 2006 mas só esse ano que enviamos os docs.
    Aguardamos a entrevista...

    Abç
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Mandamos a doc.mas faltou doc. qdo iamos mandar de volta mudamos de ideia.:( mas agora a vontade de ir pro Quebec está ficando cada vez mais forte. Obrigada Boa sorte para vcs tb.

    ResponderExcluir